Esta é a chamada para a seção do Blog no Multiply site: "Você escreve, mas para quê, se ninguém vai ler?" Digamos que não são as palavras mais estimulantes que eu já li no início de qualquer site ou blog. Mas vamos ser valentes, vamos tentar superar todo este estímulo que nos é oferecido aqui no Multiply e, mesmo assim, ou apesar disso, ver se sai alguma coisa que preste.
Não se pode falar mal dos espaços para escrever na net, os espaços estão praticamente sobrando, tem em abundância, mas o pessoal da Multiply têm razão, estão faltando leitores, há muito público para escrever e poucos interessados em ler. É uma febre, todos tem algo a escrever, ninguém deseja ler, mais ou menos como se todos se dispussem a falar ao mesmo tempo, sem ninguém com disposição para ouvir.
A coisa vai funcionar mais ou menos na base da seleção natural, quem tiver mais "bala na agulha", vai sobreviver. Escrever por escrever todo mundo escreve, o difícil é fazê-lo com talento e manter um certo nível. Por enquanto a coisa funciona porque tanto uns, como outros não tem obrigação alguma, escreve-se sem nenhum tipo de compromisso e lê-se com menos ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário